Amanhecer ... entardecer ... anoitecer!
Os pigmentos vibrantes e luminosos desses fenômenos despertam algum tipo de emoção em seu coração?
Por que a saudade faz doer o coração quando olhamos para os raios do Sol no amanhecer e entardecer ou para o esplendor de uma noite enluarada ou estrelada?
Os mecanismos transcendentes das iluminações originadas por esses eventos que percorrem todo o Universo infinito e suas moradas, ocorrem ao acaso?
Como o Grande Amanhecer do Universo condiciona os espíritos para o progresso contínuo no amor incondicional e eterno?
Você leitor, compreenderá os novos conceitos colocados por Pai Joaquim de Aruanda sobre os pigmentos irradiantes que se dispersam no espaço, movimentados pelas junções de sintonias e programações do amor profundo, capazes de direcionar cada espírito para o Grande Amanhecer do Infinito.
Boa leitura!
Descrição detalhada:
Título: Amanhecer, entardecer, anoitecer
Autores: Pai Joaquim de Aruanda / Maria Regina Vilarinho
Editora: Luz do Conhecimento
ISBN 978-65-985985-0-1
1a edição
2025
Páginas: 204
A humanidade passa por grandes transformações morais e de ética. Nesses momentos é necessário fazer da religiosidade e da filosofia sublime a base de sustentação para o caminhar seguro em direção às moradas sublimes e ao Pai. O mundo espiritual é uma realidade incontestável e nele situam-se os aprendizados e as vivências de cada ser humano. As obras apresentadas pela Editora Luz e Conhecimento têm abordagens inéditas ampliando a visão de quem somos, para onde iremos depois daqui e o que é o mundo real!